Programa de Qualificação em Artes abre inscrições para grupos de dança e teatro

0

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Poiesis e Oficinas culturais convidam grupos de dança ou teatro para participar do Programa de Qualificação em Artes, edição 2020.

As inscrições para receber Orientação Artística do Programa de Qualificação em Artes para os grupos de dança ficarão abertas até 21 de outubro de 2019, através do link (https://form.jotformz.com/82664012877664). Já as inscrições para receber Orientação Artística do Programa de Qualificação em Artes para grupos de teatro ficarão abertas até 14 de novembro de 2019, através do link (https://form.jotformz.com/82666584277674). O prazo para inscrição encerra-se, impreterivelmente, às 23h59min (horário de Brasília).

Esse projeto tem o intuito de fornecer orientação artística, ampliando as perspectivas de criação e produção artística, troca de conhecimento, experimentação, profissionalização e visibilidade a grupos de dança e teatro. Os programas buscam grupos em diversos estágios de formação, desde o iniciante ao avançado.

Visualização da imagem

As companhias, coletivos ou grupos provenientes e/ou interessados em pesquisar quaisquer das estéticas e linguagens teatrais, e de qualquer linguagem da dança (clássica, moderna, contemporânea, dança-teatro, danças brasileiras, danças urbanas, jazz, improvisação, entre outras) desde que preenchidas as demais condições de participação, poderão participar da seleção de grupos.

As equipes devem ser sediadas no Estado de São Paulo, nas cidades do interior, litoral e região metropolitana, exceto capital. Vale ressaltar que a inscrição não garante a seleção do grupo, companhias e coletivos de dança e não gera obrigação de integrar o Programa de Qualificação em Artes.

Os interessados em receber orientação artística deverão ler o regulamento e preencher a ficha de inscrição. Regulamento para grupos de teatro (https://bit.ly/2oaAG0f) e para grupos de dança (https://bit.ly/2pFKccm).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here