Festa de Flores e Morangos de Atibaia encerra-se neste final de semana

Diversas atrações para agitar o final de semana e fechar com chave de ouro a festa mais famosa de Atibaia.

0
Publicidade

Para quem ainda não teve a oportunidade de prestigiar a Festa de Flores e Morangos de Atibaia, este é o último final de semana da festa. Atibaia também contará com outras atividades culturais vão agitar o final de semana dos munícipes e visitantes na cidade. A programação divulga eventos em diversos locais, com muita música, dança e lazer.

Festa de Flores e Morangos

Sábado 21/09
11h30 – Kunamoto Rizumu Melody Dance (Japão)
12h – Bon Odori Atibaia (Japão)
13h – Orquestra Coc (Brasil)
14h – Pandora (Árabe)
15h – Kawasuji Seiryu Daiko de Atibaia (Japão)
16h – Coppelia Balet (Brasil)
17h – Bon Odori Atibaia (Japão)

Domingo 22/09
11h – Sumô (Japão)
12h – Bon Odori Atibaia (Japão)
13h – Fujinkai Nazaré (Japão)
14h – Kawasuji Seiryu Daiko de Atibaia (Japão)
15h – Shinsei Acal (Japão)
16h – Balalaika (Rússia)
17h – Bon Odori Atibaia (Japão)

Oficina de Poesia e Rap
As oficinas serão desenvolvidas na Estação SESI de Cultura, no Jardim Cerejeiras, com o apoio do ICJ – Incentivadores da Consciência Jovem. O encontro é realizado aos sábados, das 14h às 17h, com o Paulo do Rap e conta com grafiteiros, dançarinos, djs e grupos de rap. Mais informações (11) 94229-9476.

Estação SESI de Cultura
A OCAP – Orquestra de Câmera APROMUS de Atibaia-SP é uma entidade social sem fins lucrativos, com a finalidade de unir forças para fomentar a cultura na área musical, orquestral e coral. A iniciativa conta com o apoio da Estação SESI de Cultura de Atibaia, que disponibiliza o espaço para a realização dos ensaios didáticos semanais, sempre aos sábados das 9h às 11h e toda comunidade está convidada para prestigiar. Entrada gratuita. Mais informações (11) 4411-5103 / (11) 4411-5032.

Evento Social
Neste domingo, dia 22 de setembro, acontecerá o Evento Social da Associação Beneficente e Promocional Betel, das 8h às 17h. O evento será na Praça Soldado Constitucionalista – Bairro do Tanque.

Show de Prêmios
Também no domingo (22), ocorrerá o Show de Prêmios da Irmandade Civil Pró-Vila de São Vicente de Paulo, a partir das 13h, no Asilo São Vicente de Paulo (Rua São Vicente de Paula, nº 30 – Centro).

Espaço Crescer
A Troca de Cordão do Projeto de Capoeira – Espaço Crescer – será no domingo, dia 22 de setembro. O início do evento está marcado para as 8h, no Auditório do Centro de Convenções.

Feira Noturna Itapetinga
Sexta-feira é dia de entrar no clima de happy hour na Feira Noturna do Itapetinga! O evento é realizado das 17h às 22h, no Centro Comunitário do bairro (Av. Santana, nº 2.900, próximo ao Pouso Livre), e conta com apresentação musical ao vivo, espaço kids e comidas típicas da gastronomia de feira.

Feira Permanente
A Feira Permanente ao Ar Livre de Atibaia faz parte da rotina de lazer, passeio e compras dos moradores e turistas na cidade. Inaugurada em março deste ano, acontece todos os sábados, das 10h às 17h, no Balneário Municipal e envolve cerca de 70 expositores cadastrados e diversidade de produtos e serviços oferecidos ao público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here