Um jovem foi preso em Bragança Paulista após agredir a irmã com socos, chutes e golpes de vassoura. O crime aconteceu no bairro Jardim Águas Claras, na manhã de quinta-feira (12).
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Militares foram acionados para atender uma agressão entre irmãos. Em contato com a vítima, de 23 anos, esta relatou ter sido agredida com socos, chutes e golpes de vassoura, pelo irmão de 21 anos.
Segundo a vítima, o irmão a agrediu porque ela se recusou a lhe dar dinheiro e ainda a ameaçou de morte se ela chamasse a polícia. Ele se trancou no apartamento após a agressão.
Os policiais entraram no imóvel, mas o jovem correu pelos fundos, conseguindo fugir. Enquanto a vítima era socorrida à Santa Casa, outra viatura saiu em diligências e localizou o agressor nas imediações.
O jovem foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.