28º edição do Torneio Mundialito de Futebol de Menores conta com cerca de 400 atletas

0
Publicidade

O Legionário Esporte Clube realizou a cerimônia de abertura da 28º edição do Torneio Mundialito de Futebol de Menores, na manhã do último domingo (08/09). As equipes participantes efetuaram partidas pela categoria sub-09, sub-10 e sub-11, no Estádio Professor Dede Muniz.

Na ocasião, o Vice-prefeito Amauri Sodré, representando o Prefeito Jesus Chedid, esteve presente na cerimônia de abertura do evento, prestigiando e apoiando os atletas que realizaram as partidas iniciais do Torneio Mundialito.

Foram cerca de 400 atletas entre 06 e 11 anos representando Bragança Paulista e as cidades da região. Na oportunidade, o Legionário perdeu para o ADAC São Paulo pelo placar de 1×2 em duas categorias, já o São Lourenço empatou com o Formigão por 1×1 e perdeu para o E.C. Santa Sofia pelo placar de 1×7.

Idealizado pelo Padre Aldo Bolini (um dos fundadores do Legionário Esporte Clube) e pelo Professor Dede Muniz (um dos grandes esportistas de Bragança Paulista), o Campeonato Mundialito teve início como um torneio interno para os atletas que treinavam no clube, que eram separados em equipes denominadas por diversas seleções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here