Dois jovens são presos por tráfico de drogas com arma e granadas

0
Publicidade

Dois jovens de 18 e 19 anos foram presos por tráfico de drogas com arma e granadas nesta segunda-feira (2) na Vila Bianchi em Bragança Paulista (SP).

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), com um mandado judicial de busca, Policiais Civis da DISE, com apoio de Policiais Militares, se dirigiram a uma casa na Vila Bianchi, alvo das investigações realizadas pela DISE e lá chegando, dois indivíduos tentaram fugir, pulando telhados das casas vizinhas, mas foram detidos, sendo um jovem de 18 e outro de 19 anos.

No interior do imóvel os policiais encontraram 01 simulacro de pistola, 02 granadas, 02 balanças digitais, 01 seladora usada para embalar droga, 2.970 pinos plásticos vazios usados para acondicionar droga, R$ 1.358,00 em dinheiro, 230 porções de maconha, 163 papelotes de cocaína e 1.220 pinos de crack.

A dupla agia em um imóvel e entregava a droga aos usuários lançando o entorpecente em uma garrafa pet amarrada em uma corda. O imóvel era alugado pelos traficantes, que vendiam drogas sem precisar descer para a rua.

Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de artefato explosivo e apresentados em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here