Homem tem carro roubado após dar carona para desconhecido

0
Publicidade

Um homem foi vítima de um assalto após dar uma carona para um indivíduo no bairro do Lavapés em Bragança Paulista, no final da noite de terça-feira (20).

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), o homem estava parado na Praça da Bíblia, a bordo do seu veículo VW/Fox, cinza aguardando uma amiga, quando se aproximou um indivíduo e passou a conversar. Em dado momento o indivíduo pediu uma carona até sua casa e entrou no veículo. Já na Rua Santa Cruz, o indivíduo mandou a vítima parar, dizendo que ia descer e então sacou de uma pistola e anunciou assalto, exigindo dinheiro, roubando da vítima R$ 120,00. Na sequência o indivíduo mandou a vítima seguir até as proximidades da UPA da Vila David, onde pegou a chave do carro e o celular da vítima e mandou que ela esperasse.

O indivíduo retornou algum tempo depois acompanhado de outro homem, o qual assumiu a direção do veículo, transitando por algumas ruas até seguir em direção ao bairro Vale Encantado, onde a vítima foi liberada, tendo os ladrões seguido com o carro para rumo ignorado.

A vítima conseguiu pedir ajuda em uma chácara, onde a Polícia Militar foi acionada e a conduziu ao Plantão Central da Polícia Civil para registro do boletim de ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here