4º etapa Natação ARN ocorre em Bragança Paulista

0
Publicidade

Com o apoio da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), foi realizada, no último domingo (18/08), a 4º etapa da Associação Regional de Natação (ARN) na piscina Maria Astrid Dubard, com a presença de 250 atletas.

Estiveram prestigiando a competição o Secretário da SEMJEL, Osvaldo Rodrigues (Tyson), e o Diretor da Confederação Brasileira de Atletismo, Martinho Nobre. Os nadadores iniciantes de Bragança Paulista, que treinam há 4 meses na Piscina Municipal do Ginásio Lourenço Quillici, também participaram do torneio.

Sobre a participação dos munícipes iniciantes na modalidade, o Secretário Osvaldo Rodrigues agradeceu os professores e salientou o poder que o esporte: “Isso mostra que os trabalhos realizados para que os alunos alcancem bons resultados nas competições estão surgindo efeito e esse trabalho conjunto é o segredo para o sucesso”, disse.

A Prefeitura apoia e incentiva a prática esportiva. Para isso, por meio da SEMJEL oferece treinos de diversas modalidades abertos à população, para diferentes faixas etárias. A participação é gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da SEMJEL (11) 4033-6667, das 8h às 17h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here