Homem é preso após tentar matar colega a marteladas na cabeça

0
Publicidade

Um homem foi preso após tentar matar um colega de trabalho com golpes de martelo na cabeça, na Vila Aparecida em Bragança Paulista, no início da madrugada de sexta-feira (16).

Segundo informações, Policiais Militares se dirigiram até a Rua Castro Alves para atender ocorrência de briga. No local já estava o resgate do Corpo de Bombeiros, prestando socorro à vítima de 36 anos, que apresentava ferimentos na cabeça e foi levado para a Santa Casa.

Dentro de uma residência os policiais encontraram o agressor de 49 anos, apurando que ali moram o agressor, a vítima e outros funcionários que estão trabalhando em uma construção na Av. Norte Sul. Segundo vítima, ele estava deitado em um colchão na cozinha, quando homem chegou embriagado e acendeu a luz, atrapalhando seu sono e seu descanso. Após uma discussão, a vítima apagou a luz e voltou a se deitar, quando homem investiu contra ele e entraram em luta corporal. O agressor então se armou com um martelo e desferiu dois golpes na cabeça do colega, ferindo-o.

Diante do apurado, os policiais conduziram homem ao Plantão Central da Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here