Abertas as inscrições para o Campeonato de Futsal dos Servidores Municipais

0
Publicidade

As inscrições para o Campeonato Interno de Futsal dos Servidores Municipais vão até o final deste mês (30/08), os servidores interessados em participar devem preencher as fichas de inscrição que foram destinadas às Secretarias e montar uma equipe com no mínimo 07 pessoas e no máximo 15.

A competição é uma iniciativa da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL) através da Divisão de Lazer. Segundo informou o Chefe da Divisão, Rivelino de Oliveira, os funcionários que trabalham em departamentos em que não serão formadas equipes serão inseridos em times mistos com atletas de vários setores e podem se inscrever pessoalmente na sede da SEMJEL, localizada na Avenida dos Imigrantes, 3237, Lavapés.

A competição está prevista para o início de setembro no Ginásio Rubens e Ginásio Agostinho Ercolini. O torneio tem a finalidade de promover a integração, lazer e recreação aos funcionários públicos. A participação é gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da SEMJEL (11) 4033-6667, das 8h às 17h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here