Casal é preso e adolescente apreendido por tráfico de drogas

0

No final da manhã de segunda-feira, dia 12, Policiais Civis da DIG se dirigiram até a Rua José Lang Sobrinho, no bairro Uberaba, a fim de cumprirem mandados de prisão cível contra um casal.

No local, um barraco construído em terreno invadido, os policiais surpreenderam um adolescente de 16 anos deitado em um sofá e ao seu lado uma mochila contendo 30 porções de maconha, tendo ele assumido a propriedade das drogas.

No mesmo cômodo, deitado em colchão, se encontrava o casal procurado, um homem de 23 anos e a mulher de 25 anos. O homem logo informou aos policiais que embaixo do travesseiro havia uma pochete com drogas, que lhe pertenciam. Dentro da referida pochete havia 16 porções de maconha e 16 pedras de crack e R$ 45,00 em dinheiro.

Os três foram levados para a DIG, onde foram cumpridos os mandados de prisão contra o casal, sendo homem também autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia e o adolescente apreendido pelo mesmo delito e apresentado ao Juiz da Infância e Juventude.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here