Interrupção da energia deixa 9 bairros sem água nesta segunda-feira em Bragança

0
Publicidade

Nove bairros de Bragança Paulista devem ficar sem água nesta segunda (5) das 7h00 às 15h00 devido uma interrupção da energia elétrica segundo a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

De acordo com a concessionária, a interrupção da energia elétrica afetará o sistema de abastecimento de água que atende os seguintes bairros: Vila Aparecida, Jardim Sevilha, Vila Municipal, Júlio de Mesquita, Centro, Taboão, Jardim Europa, Jardim São José, Jardim Santa Helena e adjacências.

O fornecimento de água será interrompido das 7h00 às 15h00 e a normalização deve ocorrer de forma gradual, com normalização prevista para o período da noite.

A Companhia ressalta que os imóveis que possuem caixa d’água com reserva mínima para 24h00 não sentirão o período de intermitência. “A Sabesp pede que os moradores mantenham o uso consciente da água no período e informa que está à disposição para esclarecimentos e atendimentos emergenciais através dos serviços de ligação gratuita 195 e 0800-011-9911”, informa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here