Instituto Federal tem inscrições abertas para processo seletivo simplificado para o curso de Licenciatura em Matemática

0

Estão abertas, até as 20h do dia 24 de julho, as inscrições para o processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas remanescentes do curso de Licenciatura em Matemática, oferecido pelo Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo, para início no 2º semestre de 2019. Tanto as inscrições como o curso são gratuitos, e não há taxas ou mensalidades.

As vagas remanescentes são aquelas disponíveis após as matrículas do Vestibular Enem IFSP. Para este processo há um total de 28 vagas disponíveis (ver cotas no edital) para o curso de Licenciatura em Matemática, que será oferecido no período noturno, com duração de 8 semestres.

Podem concorrer às vagas os candidatos que possuam o Ensino Médio completo até a data da matrícula, além de candidatos que possuam certificação em ensino médio pela legislação nacional.

Para se inscrever no processo seletivo, os candidatos devem se preencher o formulário disponível no link https://forms.gle/uDj5jRFm9SD2LxNr5, até as 20h do dia 24 de julho, quarta-feira, preenchendo todos os dados solicitados.

A seleção e classificação será efetuada por meio de uma prova a ser realizada no dia 25 de julho de 2019, quinta-feira, às 19h. A prova será realizada no próprio Câmpus Bragança Paulista, localizado à Av. Major Fernando Valle, 2013, no bairro São Miguel, e será composta de duas questões discursivas, sendo uma redação e uma questão de Matemática.

Cabe ao candidato a consulta ao edital e demais documentos com as informações deste processo seletivo, assim como o acompanhamento dos resultados e convocações posteriores que serão publicadas na página https://bra.ifsp.edu.br/artigo/1613.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here