Prefeitura realiza o recadastramento dos servidores ativos, aposentados e pensionistas

O recadastramento do pessoal do Poder Executivo, vinculados ao Regime Geral da Previdência Social, acontece no período de 15 de julho de 2019 a março de 2020.

0
Publicidade

A Prefeitura de Bragança Paulista informa aos servidores ativos, aposentados e pensionistas do Poder Executivo, vinculados ao Regime Geral da Previdência Social, sobre o período de recadastramento de pessoal, que acontece a partir desta segunda-feira (15 de julho) seguindo até o mês de março de 2020. O Decreto nº2993, que trata sobre o recadastramento, foi publicado na edição nº627-A da Imprensa Oficial do Município.

As atividades de recadastramento serão realizadas pela instituição financeira responsável pelo processamento de créditos oriundos da folha de pagamentos dos proventos de aposentadorias e pensões dos servidores municipais – Banco Bradesco.

Esse processo é obrigatório, inclusive para servidores com portabilidade de salário, e será realizado de forma presencial com o comparecimento do servidor, preferencialmente no período de 15 a 25 de cada mês, em agência bancária do Bradesco em que o requerente seja correntista no horário de atendimento da instituição, de acordo com calendário abaixo:

Mês de Aniversario Mês de Recadastramento
Jan – Fev Julho
Mar – Abri Agosto
Mai – Jun Setembro
Julho Outubro
Agosto Novembro
Setembro Dezembro
Outubro Janeiro
Novembro Fevereiro
Dezembro Março

 

Os servidores deverão apresentar a seguinte documentação original ou cópia autenticada: I – Documento de identificação válido com foto; II – Cadastro de Pessoa Física; III – Certidão de casamento ou documento equivalente, se houver; IV – Comprovante oficial de residência atualizado, emitida há no máximo 6 meses.

Com relação ao recadastramento de dependentes deverá ser apresentado o CPF e um documento oficial que comprove o vínculo junto ao titular.

Leia o Decreto na íntegra acessando o portal da Prefeitura http://braganca.sp.gov.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here