Bragança Paulista tem mais de 270 vagas em concursos públicos

São mais de 270 vagas para Médicos de variadas especialidades, bem como Auxiliar Administrativo, Almoxarife, Farmacêutico, Pedreiro, Servente de obras, servidor braçal, entre outras

0
Publicidade

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Divisão de Recursos Humanos, em conjunto com o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), continua com inscrições abertas para os Concursos Públicos nº 001/2022 e nº 002/2022, para preenchimento de vagas de empregos públicos do quadro de pessoal da Prefeitura.

Há mais de 20 vagas para Médicos Júnior e Médicos Plantonistas Júnior de especialidades como Clínico Geral, Cirurgião Cardíaco, Endocrinologista, Fisiatra, Geneticista, Geriatra, Ginecologista Obstetrícia, Hebiatra, Hematologista, Hepatologista, Infectologista Adulto e Infantil, Nefrologista, Neurologista, Oftalmologista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Pneumologista, Psiquiatra, Reumatologista e Urologista.

Além disso, também estão disponíveis cerca de 255 vagas distribuídas em empregos como Ajudante Geral, Almoxarife, Assessor Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Farmácia, Borracheiro, Coveiro Júnior, Dentista, Enfermeiro, Desenhista, Lavador, Pedreiro, Servente, Serviço Braçal, Mecânico Júnior, Operador de Máquinas Júnior, dentre outras funções.

As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pela internet até o dia 19/05, no site (http://www.ibam-concursos.org.br/). O candidato deverá localizar o link correlato aos Concursos Públicos, preencher total e corretamente o formulário de inscrição, conferir e transmitir os dados informados, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento até o dia 20/05. A taxa de inscrição para todas as vagas e demais informações referentes aos Concursos Públicos estão disponíveis nos editais.

As provas serão aplicadas pelo IBAM. A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório. Aos interessados, os editais completos foram publicados na Edição nº 1.284 da Imprensa Oficial do município, disponível em: (https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MjQwNzgy).a

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here