Água de Vintém lança terceiro disco em show que acontece em Bragança Paulista

A entrada para o evento é gratuita e conta com a apresentação das 14 faixas autorais inéditas da banda.

0

Completando 8 anos de existência, o Grupo Água de Vintém realizará apresentação em Bragança Paulista, nesta sexta-feira (28), na Praça Raul Leme às 20h. No evento, a banda lançará seu terceiro disco, denominado “O Choro Nosso”, com 14 faixas autorais inéditas.

O álbum é premiado pelo Edital ProAC e ganha destaque através das novidades que carrega com as composições de guitarra e bateria, bem como por meio da grande diversidade arranjos que são explorados nas canções, carregando ritmos como Valsa, Frevo, Choro, Tango Brasileiro, Foxtrote, Choro Sambado, Schottisch e Varandão.

O Água de Vintém é um dos principais conjuntos de choro da atualidade e atualmente conta com nova formação e roupagem que traz guitarra, violão tenor, cavaquinho e bandolim. O grupo já se apresentou em Mongaguá, Lençóis Paulista, Aparecida, Piracicaba e Bebedouro, encerrando nesta sexta-feira o ciclo das apresentações promovidas pelo ProAc.

A entrada para o show é gratuita e faz parte das ações promovidas pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here