Criança de 4 anos morre em acidente após colisão entre carro e charrete

0
Publicidade

Uma criança de 04 anos morreu, em um acidente de trânsito ocorrido por volta de 21h10 de domingo, dia 16, na cidade de Tuiuti, envolvendo um carro e uma charrete.

Conforme relatou Wellington Teixeira, 33 anos, ele conduzia a charrete pela estrada municipal Antonio Alves de Oliveira, no bairro do Passa Três, naquela cidade, acompanhado do filho, Miguel de 04 anos, quando repentinamente sentiu um forte impacto na carroça e desmaiou. Quando voltou a si, estava ao lado do filho, que também estava desacordado e várias pessoas ao redor. O veículo que havia colidido contra a carroça não estava no local. A criança, em estado grave, foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Universitário, mas não resistiu e faleceu por volta de 0h50. O condutor causador do acidente foi identificado pela Polícia Militar um homem de 29 anos, tendo ele alegado que conduzia o veículo VW/Polo, vermelho e no local do acidente teve sua visão ofuscada por outro carro que seguia em sentido contrário e não viu a carroça que seguia a sua frente, ocorrendo a colisão. Ele alegou ainda que não permaneceu no local porque teria sido ameaçado.

Charrete ficou totalmente destruída.

Segundo os policiais militares que identificaram o homem, ele não apresentava sinais de embriaguez e é legalmente habilitado, mas o licenciamento do veículo estava vencido, sendo apreendido administrativamente e recolhido ao guincho de Tuiuti.

A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil, sendo o corpo da criança encaminhado ao IML para exames necroscópicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here