Mais de duas toneladas de arroz serão destinadas às entidades assistenciais de Bragança Paulista

0
Publicidade

Na última quinta-feira (23/05), o Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social receberam mais de 2 toneladas de arroz, dos alunos da Escola Estadual Professor Paulo Silva, que serão destinados a diversos serviços sociais de Bragança Paulista.

A EE Profº. Paulo Silva está participando da 20ª edição da Gincana da Solidariedade 2019, da TV Vanguarda. Na tarefa de arrecadação de arroz, com a colaboração de alunos, professores, comunidade escolar, voluntários da Ação Solidária Adventista – ASA e Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais – ADRA e Fundo Social, foram arrecadados 2.595 quilos.

Somando 28 pontos, ficando classificada em terceiro lugar na chave do grupo 1, os supermercados que abriram espaço para os voluntários arrecadarem o arroz foram: União, Big, Papai, Convém, Mercadão e Lisboa. A Secretaria Municipal de Educação cedeu o ônibus que levou os estudantes na abertura da Gincana em Jacareí, no início do mês de maio.

Estiveram presentes na entrega dos alimentos a Presidente do Fundo Social de Solidariedade Francine Pereira, a Secretária Municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios Gislene Bueno, o Chefe da Divisão de Desenvolvimento Social Alexandre Martins, a presidente da ASA/ADRA Nilva Zeitoun, os responsáveis pela escola Kátia Melli Silvana Maria de Camargo Gomes Luiz, Helena Battazza, Ieda Depentor, João Vitor Pereira Silva, grêmio estudantil e voluntários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here