Atleta bragantino de Taekwondo se destaca em competição

0
Publicidade

O atleta bragantino Miguel Aceves participou da Copa Paulista de Taekwondo, na cidade de Ferraz de Vasconcelos (SP), e conquistou o primeiro lugar na competição, ganhando a medalha de ouro na categoria Master II, de até 68kg, com atletas de 30 a 45 anos.

Todos atletas que participaram da Copa Paulista de Taekwondo são faixas pretas, essa foi a medalha de número 70 da carreira do atleta. A Copa Paulista de Taekwondo foi classificatória para a Copa Brasil da modalidade, que acontecerá em Florianópolis (SC).

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer – SEMJEL, realiza dois projetos em parceria com Miguel Aceves para treinamentos e iniciação na arte marcial no município. As aulas acontecem no Ginásio Municipal de Esportes Rubens Batazza, na Planejada II, e na Piscina Municipal Maria Astrid Dubard, no Jardim Júlio de Mesquita. Os interessados podem fazer suas inscrições na sede da SEMJEL, situada na Avenida dos Imigrantes, 3237, Lavapés, ou pelo telefone 4033-6667.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here