Blitzes educativas e ação “Só 1 minutinho” são realizadas durante o Maio Amarelo

0
Publicidade

Na última terça-feira (14/05), foram realizadas mais duas ações da 6ª edição do Movimento Maio Amarelo, em Bragança Paulista. Durante todo o dia foram realizadas blitzes educativas em três locais: Rua Teófilo Leme, Avenida Deputado Virgílio de Carvalho e Avenida Norte/Sul. Nessa ação, foram entregues aos motoristas os materiais da campanha, bem como alertas sobre respeito à sinalização e cuidados no trânsito, com agentes de trânsito, da vigilância sanitária, policiais militares, bombeiros e escoteiros.

Já na parte da manhã, foi realizada a ação “Só 1 minutinho”, promovido pelo Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, coordenada pela vereadora Rita Leme. Durante essa atividade, foram colocadas cadeiras de rodas em vagas de estacionamento comuns para conscientizar a população sobre os transtornos causados quando uma pessoa sem deficiência estaciona na vaga especial.

Durante todo mês, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, em parceria com as Secretarias Municipais de Saúde, de Cultura e Turismo, de Educação e da Juventude, Esporte e Lazer, está realizando ações pela cidade, visando a conscientização para redução de acidentes de trânsito. Para conferir a programação acesse: http://braganca.sp.gov.br/content.php?id=2771&unc=1557927919.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here