Pós-graduação gratuita do Instituto Federal recebe inscrições até o dia 10 de maio

0

Foi divulgado o edital do processo seletivo para o curso de pós-graduação lato sensu Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação (GETI), oferecido pelo Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo, para ingresso no 2º semestre de 2019.

Estão sendo oferecidas 25 vagas, sendo 19 para candidatos de ampla concorrência e 6 para ações afirmativas. O processo seletivo será sem prova, por meio da análise de currículo e entrevista. Para participar, o candidato deverá ser portador de diploma ou atestado de conclusão de curso de graduação em áreas compatíveis com a do curso oferecido.

O curso é gratuito e tem carga horária de 420 horas. As aulas vão acontecer às terças e quintas, das 19h às 22h35, no Câmpus Bragança Paulista, localizado na Av. Major Fernando Valle, nº 2013, no bairro São Miguel.

As inscrições vão até o dia 10 de maio, e devem ser realizadas das 9h às 21h, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do câmpus. O edital, disponível na página bra.ifsp.edu.br/artigo/1450, traz informações completas sobre a inscrição e os documentos necessários.

Público-alvo

O curso se destina aos profissionais graduados em curso de nível superior devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) nas áreas de: Gestão e Negócios; Informação e Comunicação; Controle e Processos Industriais.

Os perfis esperados são: profissionais técnicos da área de tecnologia da informação que tenham assumido ou possuam perspectivas de assumir cargos gerenciais em suas empresas; profissionais da área de administração que desejam aprofundar seus conhecimentos sobre gestão de tecnologia da informação; profissionais de formação diversas atuando com tecnologia da informação que desejam qualificar seus conhecimentos sobre gestão, bem como profissionais com experiência na área de gestão de tecnologia da informação que desejam atualizar seus conhecimentos acadêmicos sobre o tema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here