Serviços de higienização e desinfecção de vias seguem sendo realizados em Bragança Paulista

A iniciativa é um complemento às ações contra a propagação do novo vírus

0
Publicidade

Com o intuito de promover a esterilização de locais de constante movimentação, os serviços de higienização e desinfecção de vias e espaços públicos seguem sendo realizados no município. Os trabalhos se iniciaram no começo da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) e continuam diariamente na cidade.

Os caminhões-pipa, pulverizadores e tratores, compostos com produtos agentes de limpeza estão percorrendo a cidade, principalmente nos locais onde há intensa circulação de pessoas e nos bairros com maiores casos da doença.

Durante esta semana, os trabalhos seguiram nas ruas Coronel Osório, Coronel Teófilo Leme, Coronel João Leme, Cândido Rodrigues, na Central de Ambulâncias, bem como no Velório e Cemitério, sendo utilizado o pulverizador costal para esses locais. A desinfecção com os caminhões pipas e tratores aconteceram nos bairros com maiores casos da doença.

A ação de enfrentamento seguirá acontecendo em Bragança Paulista, buscando evitar a disseminação da Covid-19.

A Prefeitura tem reforçado aos munícipes as recomendações mais importantes neste momento, como a higienização constante das mãos, o uso de máscara e que todos evitem aglomerações, para que em breve a situação seja controlada e volte à normalidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here