Quatro são presos por receptação de objetos furtados em Escola de Aviação

0
Publicidade

Na tarde de quarta-feira, dia 10, Policiais Militares se dirigiram a uma residência na R. Cel. Teófilo Leme, pois tinham informação de que naquele local ocorria tráfico de drogas e também estariam guardados objetos furtados de uma escola de aviação naquela madrugada.

Ao se aproximarem da residência abordaram um indivíduo que estava entrando, o homem de 60 anos, negou que tivesse qualquer objeto ou atividade ilícita no imóvel e liberou o acesso dos policiais. Dentro da casa se encontravam um homem de 25 anos, outro de, 28 anos e uma mulher 35 anos, sendo encontrados sobre um móvel 03 fontes de energia, 01 cabo AVI e 02 cabos de carregar celular. Questionados sobre o furto na escola de aviação, eles negaram o furto, mas um indivíduo disse que todos eles tinham enterrado uma televisão no quintal, indicando o local, sendo a TV recolhida.

Em contato com o proprietário da escola, este reconheceu a televisão e os demais objetos como sendo furtados do estabelecimento, sendo os mesmos a ele restituídos.

Os quatro foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil, autuados em flagrante por receptação e associação criminosa e apresentados em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here