GreenPark receberá asfalto e será próximo loteamento regularizado pela Administração

Infraestrutura básica com guias, sarjetas e pavimento asfáltico será executada através de contrapartida social.

0

No final da tarde desta segunda-feira (25/02), o Prefeito Jesus Chedid e o Vice Amauri Sodré receberam os empresários André e Airton Caramaschi, proprietários da Caramaschi – Empreendimentos Imobiliários, para finalizar as tratativas referentes à contrapartida social que vão executar em razão de empreendimentos no município.

A reunião foi acompanhada pelo Secretário de Assuntos Jurídicos Tiago José Lopes, Secretário de Planejamento Marcelo Alexandre Soares e o Secretário de Obras. Segundo definições da Administração Municipal essa contrapartida social possibilitará a execução da infraestrutura básica do loteamento GreenPark com guias, sarjetas e pavimento asfáltico. A Caramaschi Empreendimentos já executou no local a ligação das águas pluviais e do esgoto nas coletoras da SABESP.

A Administração deverá anunciar a ordem de serviço e início das novas obras de infraestrutura nos próximos dias.

Cabe salientar que esta gestão assumiu a Prefeitura de Bragança Paulista com vários desafios e obstáculos a serem superados, dentre eles a situação da infraestrutura urbana e os inúmeros loteamentos irregulares instalados no município, mais de 200. Diante disso, adotou medidas para mudar essa realidade e colocar a cidade em ordem. O loteamento do GreenPark está nessa situação.

A Prefeitura trabalha com ações pontuais, como o processo de regularização fundiária urbana do município – uma das prioridades da Administração Municipal e a suspensão da aprovação de novos loteamentos até a conclusão da revisão do Plano Diretor do Município.

O GreenPark, assim como o loteamento Morada dos Campos Verdes, está em processo de regularização com um trabalho intenso da Administração junto ao programa Cidade Legal, avançando continuamente nas movimentações desse processo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here