Diversas atividades do Festival de Verão movimentaram o final de semana em Bragança Paulista

0
Publicidade

Movimentando Bragança Paulista e gerando a integração e participação da população, o Festival de Verão 2019 entrou na quarta semana animando os que estiveram presente no Ciles da Vila Aparecida, com Happy Fitness, na tarde da última sexta-feira (08/02). Essa atividade envolveu dança, exercícios na academia ao ar livre e atitudes mais saudáveis.

Na manhã de sábado (09/02), foi realizado no Posto de Monta o 1º Encontro de Drones de Bragança Paulista. Na ocasião, estiveram presentes 15 droneiros de diversas cidades como Bragança, São Bernardo do Campo, Camanducaia e Jundiaí, além da população que compareceu para ver o voo simultâneo. Já na parte da tarde, foi realizada a programação musical, na Arena do Lago do Taboão com show do grupo Velha Arte do Samba e com a banda Vrauze.

O domingo (10/02) teve início com a 3° edição do Treinão de caminhada e corrida da rua, que reuniu aproximadamente 300 atletas de várias academias e equipes do município. Além disso, o grupo da terceira idade e os ciclistas que estavam no Lago também prestigiaram o evento. Na ocasião, às 7h foi servido um café da manhã aos participantes e às 8h foi dada a largada para caminhada e corrida de 5 e 10 km. A Guarda Civil Municipal acompanhou as atividades.

O final de semana se encerrou na Arena do Lago com a presença de dezenas de pessoas prestigiando diversas apresentações musicais:  DJ Pantera, apresentação da Escola de Samba Acadêmicos da Vila, show com o Grupo Eloquência e, em seguida, show com o grupo Negritude Junior.

O Festival de Verão é uma iniciativa da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo e da Juventude, Esportes e Lazer. A Secretária de Cultura e Turismo Vanessa Nogueira acompanhou os eventos e representou o Prefeito Jesus Chedid e Vice Amauri Sodré, assim como membros da Secretaria Municipal da Juventude Esportes e Lazer e Chefias de Divisões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here