Dia Nacional do Hapkido será comemorado em Bragança Paulista com apresentações e seminário

0
Publicidade

No próximo domingo (10/02), acontecerá em Bragança Paulista um evento gratuito em comemoração ao Dia Nacional do Hapkido e o 2º Seminário de Hapkido, no Ginásio de Esportes Dr. Lourenço Quillici, das 9h às 16h. Toda população está convidada para prestigiar essa arte marcial de defesa pessoal coreana.

Esse evento é organizado pelo professor Roberto Vagner Gonçalves, com apoio da Federação Internacional de Hapkido e Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer.

Na parte da manhã acontecerão apresentações de várias academias de outras cidades como, por exemplo, Caraguatatuba, Uberaba, Mogi Mirim, Curitiba, Cuiabá, Itu, Osasco, Ubatuba e São Paulo. Na parte da tarde, acontecerá um Seminário com o Mestre Kang, que já treinou atletas como o Anderson Silva e outros lutadores do MMA e pelo Presidente da Federação Internacional de Hapkido, Mestre Reinaldo Leonardi, mais conhecido como Sereno.

Esse evento tem por objetivo comemorar o Dia Nacional do Hapkido, que existe desde 2004. A data foi escolhida como o dia em que foi feito o primeiro exame de faixa preta de Hapkido no Brasil, realizado em 25 de janeiro de 1974.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here