Depois de anos às escuras Variante do Taboão recebe iluminação de LED

Local estava às escuras há mais de três anos.

0
Publicidade

O Prefeito Jesus Chedid e Vice Amauri Sodré cumpriram mais um dos trabalhos de seu plano de Governo. Esta segunda-feira (10/12) foi marcada com atos em prol de melhorias à população em diversas áreas, entre eles, a assinatura do financiamento com a Caixa Econômica Federal visando a renovação da frota de veículos e maquinários, a entrega dos seis ônibus 0Km que já integram a frota do transporte coletivo municipal e a entrega das obras de ampliação e reforma da Unidade Básica de Saúde – Araras dos Mori. O dia finalizou com evento de entrega da iluminação de LED na Variante do Taboão.

A população vinha enfrentando os problemas referentes à falta de iluminação no local – uma das entradas da cidade às escuras – desde meados de 2015, quando parte da fiação foi furtada. Apesar dos esforços da Administração Municipal, segundo a Secretaria de Serviços, no primeiro ano da gestão não havia previsão orçamentária para executar o serviço, sendo possível iniciar o processo neste ano.

No trecho entre a Rodovia Fernão Dias (BR-381) e o Portal da cidade, foram instaladas 130 lâmpadas de LED de 200 watts,  e foram feitos  1.030 metros de cabeamento em toda extensão. Em solenidade na noite desta segunda-feira (10/12), a Prefeitura entregou à população a Variante do Taboão iluminada. O evento contou com apresentação do Coral Tocando Violino, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here