Youtuber de Extrema Everson Zoio relata em vídeo como estuprou ex-namorada e gera revolta

0
Publicidade

O youtuber mineiro Everson Zoio, de 26 anos, causou revolta nas redes sociais, nesta sexta-feira (27), após a repercussão de um vídeo em que ele conta como estuprou sua ex-namorada enquanto ela dormia. Everson relata que, mesmo sem o consentimento da mulher, ele teria forçado o ato. Everson é natural de Extrema, no Sul de Minas Gerais.

A polêmica foi um dos temas mais comentados nesta sexta, chegando ao topo dos assuntos mais falados no Twitter, no Brasil. Na gravação, Everson, que tem mais de 9 milhões de seguidores, aparece ao lado de amigos rindo da situação e contando a história do abuso.

“Eu deitei para dormir com ela e, nesse dia, eu queria manter relações, mas ela disse que estava cansada e não ia rolar. (…) Ela já tinha dormido, estava lá, roncando igual a um porco velho. Aí eu falei: ‘Não vou acordar. Ela já falou que não vai rolar, então não vai rolar, vou tentar dormir’. Aí, deitei, fui abaixando, ela estava com um pijama bem fininho, consegui tirar”, conta o youtuber.

Logo após, ele conta que consumou a relação forçada. “Ia ser só um teste para ver se ela acordava ou não. Mas depois eu fui empurrando. Ela acordou e disse: ‘O que é isso?’. Eu nunca tinha ficado tão sem graça”, disse Zoio sorrindo.

O crime de estupro é previsto no art. 213, e consiste em “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”. Mesmo que não exista a conjunção carnal, o criminoso pode ser condenado a uma pena de reclusão de 6 a 10 anos. No caso de Everson, ele também pode ser enquadrado pelo crime de estupro de vulnerável, já que a vítima não estava em condições de consentir.

Veja o vídeo:

 

Confira a repercussão na web:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here