Prefeito decreta situação de emergência em Bragança Paulista

0
Publicidade

Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta segunda (28), o prefeito Jesus Chedid anunciou a publicação do Decreto nº 2.696, de 28 de maio de 2018, que declara situação de emergência no município de Bragança Paulista. A medida foi necessária considerando o impacto e a gravidade dos efeitos decorrentes da paralisação nacional dos caminhoneiros, que teve início no dia 21 de maio, com desabastecimento de bens indispensáveis à manutenção dos serviços públicos essenciais, sem previsão de normalização dos serviços. Sendo assim, as atividades nas escolas da rede municipal estão suspensas nesta semana.

As demais repartições públicas e serviços públicos, principalmente da área da saúde e segurança funcionarão normalmente, segundo os administradores municipais. Que também informaram ter criado o Comitê de Gerenciamento de Crise, que se reunirá periodicamente para analisar as prioridades no atendimento e prestação de serviço à população.

A coletiva também contou com a presença de representantes das empresas de transporte coletivo Nossa Senhora de Fátima e da Embralixo. Os ônibus continuarão circulando até a próxima quarta com horário de domingo e a coleta de lixo até quarta-feira ocorrerá normalmente, após este período a empresa irá avaliar novamente a situação em ambos os casos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here