Vias serão interditadas no CarnaPraça

0
Publicidade

A Prefeitura Municipal de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil, informa que as vias que dão acesso à Praça Raul Leme serão interditadas durantes os eventos do CarnaPraça entre os dias 10 a 14 de Fevereiro.

A medida é necessária para instalação de gradil nos logradouros que dão acesso ao local de festividade. Serão feitas pontos de acesso para proibição de entrada de qualquer bebida e similar em embalagens de vidro, conforme proibi o paragrafo 4º do decreto 2636 de 2018, necessário assim realizar revista. Outra atividade proibida é a permanência de veículos com sonorização nos locais de realização dos eventos carnavalescos. Também haverá uma intensa fiscalização para inibir a comércio e a utilização de fogos de artifício e de outros artefatos que coloquem em risco a integridade física ou ameacem criar situação de risco de pânico, como latas de tinta spray, latas de espuma e similares e sua eventual entrada na Praça Raul Leme.

A interdição será a partir das 12h nas ruas Rua Basílio Zecchin, Rua Coronel Osório, Rua Cel Leme, Rua Monsenhor Kohly, Rua Ladislau Leme, Trecho da Rua Prof. Luiz Nardy com Rua Riachuelo. Os acesso aos show do carnapraça é gratuito, no entanto a prefeitura receberá, para quem desejar, doação de 01 kg (um quilograma) de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade do Município de Bragança Paulista.

A programação do CarnaPraça está definida assim: O Grupo Áurea abrirá todos os shows às 14h com marchinhas carnavalescas seguidos as 17h por: Batuqueiros de Jorge no sábado dia,10, Eliana de Lima no domingo,11, Originais do Samba, segunda,12 e Água de Benzê, terça,13.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here