Bragança Garden Shopping recebe lutadores do WGP em treino aberto

Maior evento de Kickboxing da América Latina acontece pela primeira vez em Bragança Paulista

0
Publicidade

O Bragança Garden Shopping fará parte, nas próximas semanas, de um dos maiores eventos de Kickboxing da América Latina. O WGP chega pela primeira vez a Bragança Paulista através de Munil Adriano, dono de 153 academias INSIDE e Presidente da Confederação Brasileira de Muay Thai e Boxe Tailandês do interior de São Paulo. As lutas acontecerão no dia 12/11, no Ginásio de Esportes Lourenço Quilici e o mall receberá em suas instalações dois Treinos Abertos com diversos atletas da região bragantina.

Diego Gaúcho, Anderson Buzika, Pamela Mara, Thiago Porto serão alguns dos lutadores presentes nos treinos que acontecerão no Garden nos dias 28/10 e 04/11, a partir das 14h, na Praça de Eventos. A 42ª edição do evento conta com um card especial que promete fazer tremer o Lourenção, com destaque para a disputa de cinturão dos Super-Médios em que o atleta da casa, Diego ‘Gaúcho’ promete manter o título diante do perigoso Rodolfo ‘Cavalo’.

Sobre o WGP

O WGP Kickboxing é o maior evento da categoria na América Latina. Promovido desde 2001 com a chancela da Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB) e Wako Pro, a organização proporciona uma série de eventos profissionais com a presença dos melhores atletas do continente americano, além de outros países do mundo como Holanda, Rússia e Marrocos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here