Administração realiza sindicância para apurar sucateamento da frota de veículos

Comissão da Prefeitura responsável pelo processo administrativo avalia situação dos veículos e maquinários encontrados no início da gestão.

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Membros da Comissão Permanente de Sindicância Administrativa estiveram nesta quarta-feira, 18, nas adjacências da Secretaria Municipal de Serviços, na Garagem Municipal no Distrito 4, situada no Jardim da Fraternidade, verificando “in loco” a situação da frota de veículos e máquinas pertencentes ao patrimônio público.

Na vistoria, foram averiguados o sucateamento desses patrimônios, a ausência de fiscalização e mau gerenciamento dos respectivos contratos de manutenção de veículos e de fornecimento de peças. Mais de 50 veículos, entre carros, motos e maquinários, vem se deteriorando no local.

Acompanharam a vistoria o presidente da Comissão Dr. Rafael Cipoleta, o secretário Renato Gonçalves de Oliveira, o suplente relator Rivelino de Oliveira Dorta, os Secretários Municipais Aniz Abib Júnior (Serviços) e Tiago José Lopes (Assuntos Jurídicos), além de Jocimar Bueno do Prado (Assessor de Gabinete) e servidores municipais.

Foi realizada uma documentação completa através de fotos, filmagens e cadastramento de cada bem patrimonial, para subsidiar o trabalho da comissão de sindicância. A próxima etapa do processo será realizada na Secretaria Municipal de Serviços, Garagem Municipal Adilson Leitão Xavier, situada no Jardim Júlio de Mesquita, concluído esse trabalho será realizado relatório detalhado que será encaminhado para a Chefia de Gabinete.

“Jamais foi constatada tamanha irregularidade com os veículos e máquinas do Município. É triste presenciar a situação de abandono encontrado pela atual Administração dos bens e equipamentos que estão sucateados e poderiam ser utilizados em prol da comunidade, como máquinas, ambulâncias, caminhões e veículos leves.” falou o Secretário de Serviços, Aniz Abib Júnior.

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