Serviços em prol de melhorias seguem em diversos pontos da cidade

Manutenções e reparos estão sendo realizados diariamente na área urbana e rural do município.

0
Publicidade

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Serviços, está trabalhando para recuperar a beleza da cidade com manutenções e reparos realizados diariamente na área urbana e rural do município.

No decorrer desta semana, a limpeza e corte de mato em foi realizada nos bairros Jardim São Miguel, Jardim Fraternidade, Recanto Elisabeth, Parque dos Estados, Jardim São José e no Paço Municipal. O ribeirão localizado na Avenida Alberto Diniz está sendo limpo com o auxílio de uma escavadeira.

A manutenção na malha asfáltica e em estradas rurais foi feita em logradouros dos bairros Vila Davi, Araras dos Lemes, Hípica Jaguari, Jardim América, Araras dos Lemes, Araras dos Pereiras, Bom Retiro, bem como na Avenida dos Imigrantes.

A equipe de pedreiros trabalhou na revitalização de mosaicos, guias e sarjetas nas ruas Coronel Teófilo Leme, Coronel João Leme e Albino Dantas, na Praça da Bíblia, assim como nos bairros Julieta Cristina, Padre Aldo Bolini. A Câmara Municipal, a Secretaria Municipal de Serviços e o Almoxarifado da Secretaria Municipal de Saúde também receberam os serviços dos pedreiros.

A limpeza com lavadoras de alta pressão seguiu pela extensão da rua Coronel Teófilo Leme. Já os pintores trabalharam na revitalização do Paço Municipal. A convencional limpeza de bueiros foi feita em ruas e avenidas dos bairros Lavapés, Mãe dos Homens e Araras dos Pereiras.

Em alguns serviços, o uso de maquinários é essencial para uma boa execução. A manutenção com o auxílio de retroescavadeiras, caminhões, motoniveladora, entre outros, foi realizada nos bairros Couto, Campo Novo, Green Park, Bacci e Bom Retiro.

Os esforços para recuperar Bragança Paulista são imensuráveis, as equipes estão trabalhando continuamente. A colaboração e compreensão da população é essencial, pois aos poucos todos os bairros serão devidamente atendidos e revitalizados, essa é a meta e determinação da Administração Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here