Administração entrega à população mais uma escola municipal totalmente revitalizada

Escola Municipal Saada Nader Abi Chedid passou por diversas obras de manutenção para atender adequadamente os alunos e profissionais de educação e é entregue à população totalmente revitalizada.

0

Nesta quinta-feira, 31, a Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega da revitalização da Escola Municipal Saada Nader Abi Chedid que atende 240 crianças, dos 0 aos 5 anos. A unidade de ensino, localizada no bairro Uberaba, é uma das escolas municipais que necessitavam de manutenções para atender adequadamente os alunos da rede municipal de ensino e os profissionais de educação que atuam na unidade.

Os serviços foram realizados pela equipe de manutenção da Secretaria de Educação e englobam a restauração do telhado, revisão da rede elétrica e hidráulica, troca de lâmpadas, pintura interna e externa com definição da fachada, corte de grama e revitalização dos jardins, reforma de portas e janelas e, principalmente, a revisão do alambrado.

Durante a cerimônia de entrega, a diretora da escola, Verônica Sobrinho, reforçou a gratidão para com a Administração Municipal que designou uma equipe competente para realizar as obras de revitalização rapidamente.

O Secretário de Educação, Adilson Condesso, contou que não estão sendo medidos esforços para promover melhorias nas escolas municipais, conforme orientação do Prefeito Jesus Chedid. Algumas escolas já foram revitalizadas e outras unidades da rede ainda passarão por obras, este é apenas o início dos trabalhos desta gestão.

“Mais um passo da Administração Jesus Chedid e Amauri Sodré. Desde o início do ano, temos realizado um trabalho com a equipe interna, devido a situação financeira que encontramos. Estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance e a equipe de manutenção da secretaria municipal de Educação está trabalhando arduamente. É bom esclarecer que chamamos de revitalização, porque não foi contratada uma empresa para fazer uma reforma geral, a ideia de revitalização busca pontos críticos de cada escola e resolve. Estamos nos empenhando para entregar uma rede de ensino municipal em ordem para a população e atrelado a isso promover melhorias às condições dos profissionais da educação”, informou Adilson.

“Infelizmente a escola estava abandonada e a equipe de manutenção da Secretaria da Educação fez um trabalho impecável e revitalizaram essa e outras escolas já entregues. Em nome do prefeito Jesus Chedid, quero agradecer ao corpo docente, a comunidade presente, as crianças e a todas as pessoas envolvidas que contribuíram para que nós pudéssemos entregar essa escola revitalizada”, ressaltou o vice-prefeito Amauri Sodré, que representou o prefeito Jesus Chedid na solenidade de entrega.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here