Prefeitura continua realizando serviços e manutenções na cidade

0
Publicidade

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Serviços, continua cuidando da cidade com manutenções e limpezas em diversos pontos. No decorrer da semana, foram realizados trabalhos como a operação tapa-buracos, corte e limpeza de mato, manutenção das estradas rurais, serviços de pedreiros, entre outros.

Esta semana, a operação tapa-buracos passou pelos bairros Jardim Iguatemi, Jardim do Cedro e Toró. A operação pouco a pouco está atendendo todos os bairros da cidade com o intuito de reparar os buracos espalhados pela malha asfáltica.

Os serviços de limpeza e corte de mato foram feitos nos bairros Parque dos Estados, Planejada I, Jardim São Lourenço, Jardim do Cedro, Vila Esperança, Jardim São Miguel, Jardim Águas Claras, Jardim Califórnia e Recanto Elisabeth, bem como nas redondezas da Concha Acústica e do Mini CILES “Elvis Felipe Gonçalves”, localizado no bairro Jardim Júlio de Mesquita.

A equipe de pedreiros trabalhou durante toda a semana realizando reparos e manutenções nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA), Bom Jesus e Vila Davi, no monumento instalado em uma das rotatórias do Lavapés e no Mini CILES “Elvis Felipe Gonçalves”. O muro de contenção do Lago do Taboão segue passando por obras.

A limpeza diferenciada feita com o auxílio de lavadoras de alta pressão continuou sendo realizada no Cemitério da Saudade.

As estradas rurais seguem recebendo manutenções, diariamente alguns bairros rurais recebem equipes e maquinários para realização dos serviços de melhorias. As estradas atendidas esta semana foram as dos bairros Boa Vista dos Silva, Mãe dos Homens, Arara dos Pereiras, Bom Retiro, Estrada dos Mourão, Biriçá do Valado, bem como a estrada do aterro sanitário.

Vale ressaltar que apesar do mau tempo dos últimos dias, as equipes não paralisaram as atividades e seguiram normalmente com a programação instituída pela Secretaria Municipal de Serviços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here