Homem é preso após perseguir ex mulher e descumprir medida protetiva

0
Publicidade

Um homem de 29 anos foi preso após descumprir medida protetiva e se aproximar da ex mulher, no final da noite de sábado (27), em Bragança Paulista.

Guardas Civis Municipais foram acionados para atender ocorrência de violência doméstica no bairro Henedina Cortez e quando chegarem ao local, encontraram a vítima encostada em seu veículo, acuada pelo ex companheiro, de 29 anos, que estava sobre sua moto.

Ao avistar a viatura, o homem empreendeu fuga, sendo perseguido e alcançado no condomínio Marcelo Stéfani. Em contato com a vítima, esta relatou aos guardas que o ex-marido não aceita o término do relacionamento e passou a persegui-la. Ela solicitou fez registros de ocorrência e teve medida protetiva de urgência expedida pela Justiça, ou seja, o ex-marido não poderia se aproximar dela e nem manter contato, o que foi por ele descumprido.

Diante dos fatos, o ex-marido recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here