O Programa Vias Novas terá continuidade nesta terça-feira (27), com serviços de recuperação viária em dois bairros de Bragança Paulista. As equipes atuarão na Avenida Minas Gerais, no Jardim Recreio, e na Avenida Deputado Virgílio de Carvalho Pinto, no Parque dos Estados.
As intervenções fazem parte das ações da Prefeitura para recuperar a malha viária do município, com o objetivo de melhorar as condições de circulação e a segurança de motoristas e pedestres.
Durante a execução dos serviços, os condutores devem redobrar a atenção, respeitar a sinalização e seguir as orientações dos profissionais que estarão nos locais.
Com investimento superior a R$ 70 milhões, o Programa Vias Novas prevê a recuperação de mais de 50 ruas e avenidas, além de 44 estradas rurais do município.
Segundo a Secretaria Municipal de Serviços, o cronograma poderá sofrer alterações em caso de chuva, pois a execução dos trabalhos depende de condições climáticas adequadas.







