A Defesa Civil de Bragança Paulista registrou 22 milímetros de chuva entre as 7h de domingo (13) e as 7h desta segunda-feira (14). Segundo a Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil, a precipitação foi de moderada a forte intensidade.
No mesmo período, a velocidade máxima dos ventos registrada no município foi de 32,76 km/h. Os dados de precipitação foram obtidos por meio das estações instaladas em Bragança Paulista. O maior índice de chuva foi registrado na região do bairro Água Comprida.
De acordo com os atendimentos realizados pela Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, não houve registro de vítimas, alagamentos ou acúmulo de água em vias públicas durante o período de chuva.
A Defesa Civil permanece monitorando as condições do município e acompanhando a situação nas diferentes regiões.
Previsão indica possibilidade de chuva até quinta-feira
De acordo com a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), esta segunda-feira (14) deve ter muitas nuvens, com pancadas de chuva e trovoadas durante a manhã, tarde e noite. As temperaturas devem variar entre 12°C e 17°C, com umidade relativa do ar entre 80% e 100%.
Na terça-feira (15), a mínima prevista é de 12°C e a máxima, de 19°C. A previsão indica muitas nuvens pela manhã, possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde e chuva isolada durante a noite.
Para quarta-feira (16), a previsão aponta mínima de 14°C e máxima de 21°C, com muitas nuvens e possibilidade de chuva isolada. Na quinta-feira (17), as temperaturas devem variar entre 12°C e 21°C, também com muitas nuvens e possibilidade de chuva isolada. Para esse dia, a previsão indica ventos de intensidade moderada.
Em caso de emergência, a população pode acionar a Defesa Civil pelo telefone (11) 4035-6037. O Corpo de Bombeiros pode ser contatado pelo número 193 e a Guarda Civil Municipal, pelo 153.
A Guarda Civil Municipal também disponibiliza atendimento pelo WhatsApp, no número (11) 4603-1880.







