Trabalhador morre em acidente com carreta em obra na Fernão Dias

Motorista não teria visto a sinalização de interdição na pista para obras e atropelou funcionários. Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas.

0
Publicidade

Um trabalhado morreu e outros cincos ficaram feridos após uma colisão carreta colidir com veículo, na madrugada de hoje (12), enquanto trabalhavam em um trecho da rodovia Fernão Dias em Atibaia. O nome das vítima ainda não foi informado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 4h30 no km 43 da pista no sentido Belo Horizonte. O motorista não teria visto a sinalização na pista e acabou colidindo com o veículo dos trabalhadores.

Um trabalhador não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros cinco feridos foram socorridos para hospitais da região.

Todos os funcionários vítimas do acidente encerravam uma obra de pintura de faixa e trabalham na empresa Jardiplan, prestadora de serviços terceirizada.

Até as 7h15, as duas pistas no sentido Belo Horizontes estavam interditadas e o trecho tinha cerca de um quilômetro de congestionamento. Não há previsão para que a pista seja liberada.

Informações provenientes ao G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here