Polícia Civil prende assaltante de supermercado em Bragança Paulista

0

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (14) um dos participantes do assalto a um supermercado no Bairro Araras dos Pereiras, zona rural de Bragança Paulista. Outro participante no crime está foragido.

O assalto foi no dia 4 de maio e os assaltantes foram identificados pela Polícia Civil por meio das imagens feitas pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial.


As imagens das câmeras de segurança mostra o momento em que a dupla invade o estabelecimento, rende um cliente e, com a arma apontada para a cabeça da vítima, anuncia o assalto (veja o acima). Na ação, um dos funcionários que estava no caixa tenta negociar com o criminoso, mas o homem armado faz um disparo e foge levando R$ 1 mil que estava no caixa.

“Após a investigação de aproximadamente 15 dias, onde um estabelecimento comercial, um mercado, situado no Bairro Arara dos Pereiras foi vítima de roubo a mão armada envolvendo dois meliantes encapuzados, um deles portando arma de fogo pela qual efetuou disparos para intimidação das vítimas, policiais da CPJ, após um trabalho de inteligência policial e de campo, obteve sucesso na identificação dos mesmos”, informou o delegado Sandro Montanari.

De acordo com o delegado, foram expedidas as prisões temporárias dos suspeitos, sendo que um encontrando-se à disposição da Justiça. O outro suspeito está foragido. “Ambos possuem passagem policial por tráfico de drogas e a Justiça decretou a prisão preventiva dos mesmos”, afirmou o delegado.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here