Publicidade
Início Polícial PM prende foragido da Justiça com mais de 25 anos de pena...

PM prende foragido da Justiça com mais de 25 anos de pena a cumprir

0
Foto: PM
Publicidade

Um homem de 40 anos, procurado pela Justiça, foi preso na noite de domingo (19) durante patrulhamento da Polícia Militar no distrito de Três Pontes, em Amparo (SP).

De acordo com a PM, equipes do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior receberam informações por meio do telefone 190 sobre a localização do suspeito e realizaram diligências na Rua Claudio Gilmar Guide, nas proximidades de uma Padaria , onde ele foi localizado.

Durante a abordagem, segundo a corporação, o homem desobedeceu às ordens dos policiais, quebrou um aparelho celular e tentou fugir a pé. Ele foi contido e detido no local.

Ainda conforme a Polícia Militar, havia contra o suspeito um mandado de recaptura para cumprimento de pena remanescente de 25 anos, 7 meses e 5 dias. A condenação está relacionada a crimes como tortura, organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, ameaça, desacato e outros delitos.

Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Plantão Policial de Serra Negra, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.