Publicidade
Início Bragança Paulista Arena do Lago do Taboão receberá celebração com a Imagem Peregrina de...

Arena do Lago do Taboão receberá celebração com a Imagem Peregrina de São Miguel Arcanjo

Celebração religiosa será realizada na Arena do Lago do Taboão e tem expectativa de reunir cerca de 10 mil participantes.

0
FOTO: DIVULGAÇÃO
Publicidade

Representantes da Prefeitura de Bragança Paulista, das forças de segurança e de entidades religiosas participaram de uma reunião de planejamento para a recepção da Imagem Peregrina de São Miguel Arcanjo. O encontro teve como objetivo definir a organização do evento, previsto para o dia 25 de julho, na Arena do Lago do Taboão.

A expectativa é de que cerca de 10 mil pessoas participem da celebração religiosa, que integra a missão nacional do Instituto Hesed. A Imagem Peregrina de São Miguel Arcanjo percorre diversas cidades brasileiras e será recepcionada em Bragança Paulista durante a programação.

Durante a reunião, foram discutidas medidas relacionadas à segurança, mobilidade urbana e logística do evento. Entre os temas abordados estiveram o planejamento do trânsito, possíveis bloqueios de vias, patrulhamento, definição de itinerários e organização da programação.

Participaram do encontro representantes das secretarias municipais de Mobilidade Urbana, Segurança Pública e Defesa Civil e Cultura e Turismo, além de integrantes da Polícia Militar, da CPEM e representantes das entidades religiosas responsáveis pela organização da celebração.

Segundo a Prefeitura, o planejamento conjunto busca garantir a realização do evento com segurança e organização para os participantes.