Publicidade
Uma picape Fiat Toro, de cor vinho, estacionada sobre a ciclovia e a calçada chamou a atenção de moradores do Jardim São Miguel, em Bragança Paulista.
Segundo relatos, o veículo permaneceu no local desde domingo (21), na Rua Silvério Salvador Polidori, em frente ao número 135, ocupando uma área destinada à circulação de ciclistas e pedestres.
Ainda conforme os moradores, a equipe de Mobilidade Urbana esteve no endereço, realizou a autuação do veículo e deixou um aviso no automóvel com a mensagem: “A calçada é para pedestre.”
A situação reforça o pedido dos moradores para que os espaços de mobilidade sejam respeitados, garantindo mais segurança para pedestres e ciclistas.







