Publicidade
Início Bragança Paulista Homem é levado ao plantão após bater carro de cliente durante a...

Homem é levado ao plantão após bater carro de cliente durante a madrugada

0
Publicidade

Na madrugada desta quinta-feira (19), por volta das 2h40, equipes da Guarda Civil Municipal atenderam a uma ocorrência de acidente de trânsito no bairro Vila Aparecida, em Bragança Paulista.

Segundo a Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil, a corporação foi acionada pelo Centro de Comunicação Operacional (CCO) após a informação de que duas pessoas estariam em vias de fato no local. Ao chegarem, os agentes constataram que não havia briga. Uma das partes estava ao telefone, enquanto a outra permanecia próxima aos veículos envolvidos.

Durante a apuração da ocorrência, a Guarda Municipal identificou que o condutor, proprietário de um lava-rápido, havia saído com o veículo de um cliente e, após ingerir bebida alcoólica, perdeu o controle da direção. O automóvel colidiu contra outro veículo que estava regularmente estacionado na via, causando danos materiais.

O motorista foi conduzido ao Plantão Policial para as providências cabíveis. O caso foi registrado, mas não houve prisão em flagrante.

O proprietário do veículo conduzido pelo infrator compareceu ao local e providenciou a remoção do automóvel.