Homem é preso por estupro de vulnerável contra sobrinha de 12 anos em Bragança Paulista

0
imagem meramente ilustrativa
Publicidade

Um homem de 26 anos foi preso na noite de sábado (05), acusado de estupro de vulnerável. O caso foi registrado no bairro Henedina Cortez em Bragança Paulista.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), a vítima de 12 anos estava na residência da avó materna, onde passava o período de férias e ligou para a mãe, demonstrando nervosismo e afirmando estar se sentindo mal, solicitando que fosse buscada com urgência.

Percebendo o tom de angústia na voz da filha, a mãe imediatamente foi busca-la, tendo a garota relatado ter sido abusada sexualmente pelo tio. Ela contou que estava deitada sob um cobertor quando o tio, irmão da mãe, se aproximou e passou a acariciar seu corpo sem o seu consentimento e tentou forçá-la a praticar sexo oral, o que ela recusou com veemência, passando a chorar e gritar.

Ele ainda teria beijado sua boca e seus seios e tocado em suas partes íntimas. Para escapar do tio, a vítima jogou um objeto contra ele e foi para o banheiro, onde vomitou. O agressor teria ameaçado de morte a sobrinha, para que não contasse nada a ninguém.

Diante da gravidade do relato, a mãe da vítima comunicou a situação aos familiares e dirigiu-se ao Plantão Central da Polícia Civil para registrar o ocorrido.

Ao tomar conhecimento dos fatos, uma equipe do plantão seguiu até a residência onde o autor estaria e o localizaram em uma área de mata localizada nos fundos da residência.

No matagal, em local de difícil acesso, o indivíduo foi encontrado escondido no alto de um morro, sendo então detido e levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e apresentado em audiência de custódia.