Um comércio foi alvo de bandidos, na manhã de sábado (12), no no bairro dos Mourões em Bragança Paulista. Segundo a Polícia, três homens, dois deles armados, renderam o proprietário e clientes.
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), por volta de 11h00, dois indivíduos armados de revólveres entraram em uma barbearia no bairro dos Mourões e renderam o proprietário e os clientes que ali se encontravam.
Eles mandaram todos se deitarem no chão, subtraíram os celulares dos clientes e perguntaram quem era o proprietário, afirmando que queriam dinheiro. O proprietário se identificou. Um dos ficou vigiando a barbearia e os clientes e o outro foi com o proprietário até a residência, localizada no mesmo local.
Ali a esposa do proprietário da barbearia foi rendida por três marginais, sendo um deles o que estava na barbearia. Os ladrões reviraram a casa, subtraíram certa quantia em dinheiro, duas alianças, algumas joias e relógios e os celulares das vítimas. Também subtraíram o veículo Honda/HR-V.
Depois que os ladrões foram embora, o celular e o veículo do proprietário da barbearia foram encontrados na Estrada Municipal Aurélio Frias Fernandes. Os celulares dos clientes da barbearia também encontrados posteriormente em um terreno na entrada da Av. Nossa Senhora da Penha.
O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil e será investigado pela DIG.