Força Tática do 34º BPMI captura dois foragidos da justiça durante Operação Militar

0
Publicidade

Nesta última quarta-feira (17), policiais militares da Força Tática do 34º BPM/I capturaram dois indivíduos que estavam foragidos da justiça, por crimes de estupro contra vulnerável e ameaça. As abordagens aconteceram em Bragança Paulista e em Piracaia durante operação militar denominada “Impacto Adaga VII”.

A primeira captura foi registrada no município de Piracaia, quando a equipe da Força Tática obteve informações de que um foragido da justiça estaria se escondendo no bairro Sudô. A equipe se deslocou até o local supracitado, localizando o suspeito e constatando um Mandado de Prisão em aberto, pelo crime de estupro contra vulnerável, com pena a cumprir de 21 anos de reclusão.

O outro caso aconteceu em Bragança Paulista, após informações darem conta de que um indivíduo, procurado pela justiça, estaria nas proximidades da Vila Garcia. De pronto, a equipe localizou o suspeito e durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém ao constatar seus antecedentes criminais foi verificado um Mandado de Prisão em desfavor dele, pelo cometimento de crime de ameaça (ART. 147 C.P.).

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos ao Plantão Policial de Atibaia e de Bragança Paulista, respectivamente, onde permanecem à disposição da justiça.