Um homem de 47 anos, foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente na madrugada de segunda-feira (15), no km 42 da Rodovia Américo Pedro Benedetti, em Pinhalzinho.
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), dois veículos se envolveram em acidente de trânsito na altura do Km 1,5 da Américo Pedro Benedett.
Um motorista, conduzia o veículo GM/Classic, preto, com placas de São Bernardo do Campo e outro motorista de 43 anos, conduzia o veículo Hyundai/HB20, prata, com placas de Bragança Paulista.
Eles seguiam em sentido contrário, quando o motorista do Classic teria invadido a contramão de direção e colidido frontalmente com o HB20.
O motorista do HB20, estava acompanhado de uma mulher de 47 anos. Eles foram socorridos pelo resgate do Corpo de Bombeiros à Santa Casa, o homem com fratura de fêmur e a mulher com ferimentos leves. O mesmo foi submetido ao teste do etilômetro, que resultou negativo para embriaguez.
O motorista do Classic foi socorrido ao pronto socorro de Pinhalzinho com ferimentos leves. O resultado do etilômetro resultou positivo para embriaguez.
Após medicado, ele foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por embriaguez ao volante e falta de habilitação e apresentado em audiência de custódia. O Classic, com a documentação atrasada, foi recolhido ao guincho.