Publicidade Banner Alesp TV
Início Bragança Paulista Dudu Nobre agita escolha da Corte do Carnaval Família 2024 neste sábado

Dudu Nobre agita escolha da Corte do Carnaval Família 2024 neste sábado

0
Foto: Divulgação
Publicidade Banner Energisa

João Eduardo de Salles Nobre, mais conhecido como Dudu Nobre, se apresenta em Bragança Paulista neste sábado (13/01), às 22h, na arena de eventos do Lago do Taboão. Com entrada gratuita, o show anima o concurso de escolha da Corte do Carnaval Família 2024 de Bragança Paulista.

Mestre do cavaquinho, o músico também é autor de sambas enredo vitoriosos em todo o Brasil, além de ser autor de grandes hits, como “Água da minha sede” , “Vou botar teu nome na macumba” , “Quem é ela” e “Pro Amor Render”. Seja como intérprete ou compositor, Dudu Nobre é considerado um dos maiores sambistas do país.

Junto de seu cavaquinho, Dudu promete uma noite com muita diversão, alegria e, claro, muito samba.

Corte do Carnaval 2024

Neste sábado (13/01), Bragança Paulista conhecerá a nova Corte do Carnaval Família 2024 de Bragança Paulista. O evento, que será realizado no Lago do Taboão, a partir das 20h, é uma realização da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Liga Independente das Escolas de Samba de Bragança Paulista (LIESB).

O corpo de jurados, composto por 7 integrantes, avaliará os candidatos a Rei Momo e Sambista de Ouro com base nos seguintes quesitos: comunicação, elegância, simpatia e domínio na arte de dançar.

E para as candidatas a Rainha, o julgamento será feito levando em consideração a comunicação, elegância, simpatia, domínio na arte de dançar e estética corporal.

Confira a lista dos candidatos(as):

Sambista de Ouro

  • Claudiney Junior (Dragão Imperial)
  • Luis Antônio Baptista Cruz (Unidos do Lavapés)
  • Tiago Ferreira de Campos (Unidos do Lavapés)

Rei Momo

  • Claudio de Moraes Silva (Dragão Imperial)
  • Diego Alves (Acadêmicos da Vila)
  • Michael Wilian V. Souza (Acadêmicos da Vila)
  • Rodrigo Menezes de Lima (Acadêmicos da Vila)
  • Thiago Rufino (Unidos do Lavapés)

Rainha

  • Daiane Arantes Teixeira (Dragão Imperial)
  • Eluar de Andrade (Unidos do Lavapés)
  • Jaiane Oliveira Santos (Dragão Imperial)
  • Leticia dos Santos Costa (Unidos do Lavapés)
  • Naila Calazans (Acadêmicos da Vila)
  • Nathália Caroline de Toledo Pereira (Dragão Imperial)
  • Nathaly Marques Da Cunha (Unidos do Lavapés)