Filha furta casa da mãe para comprar drogas em Bragança Paulista

0
Foto: Celso Ricardo
Publicidade

Policiais Militares foram acionados por volta de 9h00 da manhã de segunda-feira, dia 18, para atender ocorrência de descumprimento de medida protetiva na Vila Municipal.

No local fizeram contato com a irmã da vítima, esta idosa de 66 anos, a qual apresentou uma medida protetiva que tinha em desfavor de sua filha de 38 anos, determinado o seu afastamento do lar e a proibição de manter qualquer contato com a vítima.

A testemunha relatou ainda que aquele endereço era a residência da vítima e que ela foi retirada dali por temer que a filha pudesse lhe fazer algum mal.

A casa estava fechada e trancada com cadeado, mas quando ali chegou, viu a mulher saindo com uma sacola na mão contendo roupas pertencentes à mãe e seus sobrinhos.

Os policiais acompanharam a vistoria na casa e constataram que ela estava toda revirada e a porta arrombada, tendo a irmã da vítima constatado haviam sido subtraídos diversos objetos.

De posse das características da filha da vítima, os policiais efetuaram patrulhamento pelas adjacências e a localizaram nas Avenida dos Imigrantes. Questionaram-na e ela relatou que tinha ido à casa da sua mãe, mesmo sabendo da existência medida protetiva, tendo invadido o local na madrugada e subtraído objetos para trocar por drogas, em razão da dependência química.

Diante dos fatos, ela foi conduzida ao Plantão Central da Polícia Civil, autuada em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência – violência doméstica – e apresentada em audiência de custódia.