Um homem foi preso em flagrante acusado de esfaquear outro homem em uma casa noturna em Bragança Paulista. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (6).
Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio tentado que teria acontecido em uma casa noturna, localizada próxima à Avenida dos Imigrantes. As informações iniciais constavam que um homem de 30 anos proferiu facadas contra um jovem, após um desentendimento, motivado por ciúmes de uma mulher, até então apresentada como namorada do autor.
Segundo consta relatos das testemunhas, os envolvidos encontravam-se num bar dançante no local dos fatos, quando a amasia do indiciado estava sendo cortejada pela vítima e com isso ocorreu um desentendimento entre os envolvidos, aonde o autor, na posse de uma arma branca, proferiu 5 golpes de faca contra a vítima, foragindo do local logo em seguida.
Diante dos fatos apresentados, a Polícia Militar iniciou perseguição ao autor, que foi encontrado minutos depois do ocorrido. A faca utilizada no crime foi localizada no interior do veículo do indiciado, apresentando as manchas de sangue da vítima.
Imediatamente, a PM ratificou a prisão do autor e elaborou o auto de prisão em flagrante, onde o indiciado foi recolhido e agora aguarda a audiência de custódia.
O jovem de 22 anos foi socorrido em estado grave pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Universitário São Francisco, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica e mantido internado.